Avaliações sobre Posto de Saúde Luciano Torres de Melo. (Médico) em Fortaleza (Ceará).
Posto de Saúde Luciano Torres de Melo
R. Delta, 365 - Manoel Sátiro, Fortaleza - CE, 60713-440, Brasil
Descrição
Informações sobre Posto de Saúde Luciano Torres de Melo, Médico em Fortaleza (Ceará)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de Posto de Saúde Luciano Torres de Melo
Domingo
Fechado
Segunda-feira
07:00–19:00
Terça-feira
07:00–19:00
Quarta-feira
07:00–19:00
Quinta-feira
07:00–19:00
Sexta-feira
07:00–19:00
Sábado
Fechado
Avaliações de Posto de Saúde Luciano Torres de Melo
J. E. V.
Lugar estava cheio, sem distanciamento para atender o publico que estava indo tomar a vacina da covid-19. Achei que estaria mais organizado infelizmente não, como sempre quem sofre é a população.
A. M. M.
Ótimo atendimento, os funcionários que me atenderam foram TODOS muito solísitos e prestativos.
E. M.
Ótimo atendimento
W. C.
A Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) Luciano Torres de Melo é um equipamento social e parte integrante de uma Política Pública Nacional: A Estratégia Saúde da Família (ESF) visa à reorganização da atenção básica no País, de acordo com os preceitos do Sistema Único de Saúde, e é tida pelo Ministério da Saúde e gestores estaduais e municipais como estratégia de expansão, qualificação e consolidação da atenção básica por favorecer uma reorientação do processo de trabalho com maior potencial de aprofundar os princípios, diretrizes e fundamentos da atenção básica, de ampliar a resolutividade e impacto na situação de saúde das pessoas e coletividades, além de propiciar uma importante relação custo-efetividade. Um ponto importante é o estabelecimento de uma equipe multiprofissional (equipe de Saúde da Família – eSF) composta por, no mínimo: (I) médico generalista, ou especialista em Saúde da Família, ou médico de Família e Comunidade; (II) enfermeiro generalista ou especialista em Saúde da Família; (III) auxiliar ou técnico de enfermagem; e (IV) agentes comunitários de saúde. Podem ser acrescentados a essa composição os profissionais de Saúde Bucal: cirurgião-dentista generalista ou especialista em Saúde da Família, auxiliar e/ou técnico em Saúde Bucal.Mais informações sobre as atribuições das equipes de Saúde da Família, assim como de cada profissional, você encontra nos itens 4.3 e 4.4 da Política Nacional de Atenção Básica. É prevista, ainda, a implantação da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde nas Unidades Básicas de Saúde como uma possibilidade para a reorganização inicial da atenção básica com vistas à implantação gradual da ESF ou como uma forma de agregar os agentes comunitários a outras maneiras de organização da atenção básica.Cada equipe de Saúde da Família (eSF) deve ser responsável por, no máximo, 4.000 pessoas, sendo a média recomendada de 3.000 pessoas, respeitando critérios de equidade para essa definição. Recomenda-se que o número de pessoas por equipe considere o grau de vulnerabilidade das famílias daquele território, sendo que, quanto maior o grau de vulnerabilidade, menor deverá ser a quantidade de pessoas por equipe.
S. O.
É um bom posto de saúde, porém o atendimento demora muito!
S. T.
Vacinei minha bebê com atendimento rápido e as meninas muito simpáticas.
c. a.
Atendimento excelente.
M. S.
Foram muitas vacinas por aqui
P. J.
Sempre muito bem atendida!
H. A. R.
A. N.
G. P.
A. L.
L. V.