Avaliações sobre Beco das Garrafas. (Bar) em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
Beco das Garrafas
Rua Duvivier, 37 - Lojas J, K, L - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22020-020, Brasil
Descrição
Informações sobre Beco das Garrafas, Bar em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de Beco das Garrafas
Domingo
Fechado
Segunda-feira
Fechado
Terça-feira
Fechado
Quarta-feira
Fechado
Quinta-feira
20:00–23:30
Sexta-feira
20:00–23:30
Sábado
20:00–23:30
Avaliações de Beco das Garrafas
Y. F. d. M.
Excelente! Música de excelente qualidade, com a cantora Dilma Oliveira ( no dia em que estive). Excelente serviço! Se estiver no Rio, vale a pena conferir!
Ps- para não errar o caminho, entrando para Rua Duvivier pela Avenida Atlântica , vire na primeira à esquerda para acessar o bar.
Z.
Lugar icônico do Rio. Música de bom gosto e histórias inesquecíveis estão por lá....vale a pena demais reviver...nota mil!!!
B. B.
Todos muito atenciosos,só precisa aumentar o número de garçons. Ambiente bastante agradável.
Precisa de melhorar o banheiro.
D. C.
Lugar histórico por onde passaram grandes nomes da música. Apesar de nascido e criado no Rio de Janeiro há mais de 40 anos, só o visitei em 2017, ao levar um amigo meu de São Paulo fã de Elis Regina, que queria conhecer os lugares por onde sua musa passou, entre eles o famoso Beco das Garrafas. A atmosfera do lugar é sensacional e é um registro dos tempos áureos de um Rio de Janeiro que não existe mais. Vale a visita.
M. G.
Local com boa música, super aconchegante e com bons preços. Ótimo para relaxar e curtir algo diferente.
Sou amante dessa casa e super recomendo: se você nunca veio aqui, faça uma visita... Pode ter certeza que você voltará outras vezes ❤️
M. T.
Uma experiência sem igual para saudosos que amam bossa nova e jazz! O ambiente é pequeno e intimista, uma proposta que nos faz sentir participando do show. Maravilhoso, com ótimo atendimento
T. S. M.
Um lugar onde a Música de qualidade sempre se faz presente. \●/
P. S.
Boa acústica
Ar condicionado barulhento, não dá vazão
J. S. d. i.
Lugar maravilhoso. Boa música. Showww
H. S.
Ambiente icônico. Aqui surgiu a Bossa Nova. Ideal para quem curti esse repertório.
R. D. M.
Local muito interessante para quem busca jazz. O local é pequeno (o propósito é esse mesmo) com apresentações de músicas de qualidade. Cardápio variado com o preço um pouco acima da média, mas entrega o que oferece. O grande diferencial é o local, regado de história e tradição.
R. T.
Saudosismo a toda prova.
A. B. F.
Berço da Bossa Nova no final dos anos 50 a início dos 60 com as casas de show Bottles Bar e Little Club reabertas recentemente após mais de quarenta anos. Tem shows quase diários em ambiente pequeno e intimista. Tem também uma loja de CDs, livros e partituras. Imperdível para os aficionados e saudisistas.
R. C.
Local histórico!! Música de qualidade e serviço digno. Vale a visita pra conhecer um pouco melhor a história da Bossa nova.
F. M.
Recanto histórico da música brasileira. Visita obrigatória.
M. L. S. d. S.
Lugar inesquecível! Música de ótima qualidade! Imperdível p quem gosta de bossa nova.
D. C.
Ótima música, ótimo serviço.
O. B.
Berço da bossa nova.
G. M. (.
Precisa de uma boa divulgação. Lugar bem agradável e fácil acesso. O show dos músicos Chico Costa e Alex Meirelles foi de alto nível. Jazz de qualidade, um prazer de se ouvir.
S. S. O.
Lugar maravilhoso. Carregado de energias especiais da boa música. Local aconchegante, serviço impecável e os shows fantásticos! Local histórico da bossa nova e MPB. Eu recomendo!
G. A.
Lugar pequeno com música de qualidade. Por aqui passaram grandes vozes da MPB. Fazer reserva ou chegar cedo. São poucos lugares
A. S. a.
Dia 29 terrei o prazer de desfrutar do am gente e fazendo um som de qualidade.
J. C. F.
Esse é um local que todo Carioca tem a obrigação de conhecer. O bar, com música ao vivo, é um dos poucos que restaram da época de ouro da bossa nova. A programação, saudosista, nos remete direto para o tempo da garota de Ipanema e do barquinho e violão. Não é local para jantar. Há um bar com bebidas básicas. O que importa e fechar os olhos e curtir uma boa música.
D. F.
O show de bossa nova e muito bom. Little Club.
R. B. F.
Gostei muito, local mais para turistas, mas mesmo assim, otimo para ouvir bossa nova e tomar uns drinks.
M. c.
História e cultura na melhor forma: música. Simplesmente Indispensável!!!
H. O.
Lugar bom para ouvir músicas específicas. Tem muita história, cantores e bandas que já passaram por ali. Ambiente mais reservado e pode repetir a dose vom custo promocional para diferentes shows em sequência batendo um papo enquanto espera.
c. p.
Lugar para fazer um som
V. f.
Bar de musica e noite de festas.
Excelente Bohemia.
G. A.
Muitos famosos da MPB cantaram ou começaram cantanfo aqui. As instalações são muito simples e antigas, devem ser regormadas.
L. S.
Mièle, Sérgio Mendes e Eu viemos aqui.😑 Histórico.
j. m. o.
Perfeito
G. B.
Eu me apaixonei pela bossa nova
M. O.
Um lugar histórico para a música popular brasileira, um lugar de resistência da arte.
E. M.
Lindo e ouso a dizer o que é um patrimônio cultural do Rio de Janeiro do Brasil e do mundo pois muitos dos nossos músicos artistas cantores de todos os tempos tiveram seu momento poético neste lugar👑👍🏾
D. M.
Muito bom! Lugar histórico. Amei
A. J.
Uma delícia de lugar
F. P.
Excelente
G. G. M. T. E. e. C.
Beco das Garrafas onde dirigiu vários shows de Bossa Nova.
Segundo Ruy Castro, foi Lennie Dale quem introduziu a noção de ensaio nos shows de música popular brasileira.
M. A. R. B.
Música boa e ambiente bacana.
V. L.
Histórico, referência de um dos principais pontos da cidade carioca, onde se deram os primeiros movimentos da nossa Bossa Nova.
É um bar singelo, com traço de "inferninho" sim, num beco comercial onde tudo começou....
R. M. D. L.
Apresentações interessantes. Geralmente pessoa com música muito boa. O ambiente carece de mais espaço e de uma melhor racionalização da disposição das mesas e cadeiras em relação ao palco. Mas vale a visita.
M. F.
Bem tranquilo, nem parece estar em Copacabana.
S. R. N.
Música de qualidade.
H. d. l.
A qualidade da música e a farta opção de drinks são uma Boa combinação para uma noite gostosa. Petiscos deixam a desejar...
F. R.
Tradicional reduto da boemia e bossa nova em Copacabana, ali passaram grandes nomes da MPB, Elis Regina, Simonal, Vinícius, Chico e muito mais, no posto 2, da Av. Atlântica até batata Ribeiro .
F. B. C.
Musica boa, bebidas geladas e um publico bem selecionado. O bar te faz viajar no tempo. Recomendo.
K. H.
Música boa e ambiente formidável
L. N.
O Beco das Garrafas é histórico! Já foi palco de vários monstros da MPB. Para show não tem igual! Vale conhecer!!!!!!
S. S.
A música é de alta qualidade porém o ar do ambiente é irrespirável - uma mistura de mofo com cigarro.
J. A. B.
Música muito boa. Pessoal agradável.
Único ponto negativo é que o espaço tem cheiro de mofo.
P. G.
Boa música e bom ambiente.
S. M.
O show que assisti da Trupe Limousine foi maravilhoso, mas o lugar é muito apertado, o som acaba ficando alto demais e cheira muito a mofo. Mas valeu a pena porque a banda é ótima.
J. H. C.
Fui a um show muito bom no Beco das Garrafas, em um domingo a noite. A banda (que acho que toca todo domingo a noite) tocava bossa-nova bem jazzy, e os músicos todos eram incríveis. Com relação ao show daria 5 estrelas. Mas aí vem o resto...
Pra começar a menina da porta, bem novinha, confundiu o dinheiro da entrada que demos e sismou que já tinha dado meu troco, quando na real tinha dado somente o da gringa na minha frente. Transtorno bobo, mas acho que não precisava... Tive que convence-la da minha honestidade, ainda sob muita suspeita. E ela não tinha o troco completo, pedindo para que o que ela não conseguiu dar entrasse de desconto na comanda. Ok.
Quando entrei, percebi que o lugar é mínimo e um pouco mal organizado. Lei da selva, quem chega cedo garante o seu. Mas no dia que fui, as vezes uma pessoa travava sozinha uma mesa de quatro lugares. E por conta disso nos sobrou a mesa atrás da pilastra. Pois sim, há uma pilastra no meio do bar que impede que se veja o show de maneira confortável. Até aí ainda estava conseguindo relevar, mas aí... vem o serviço. Os garçons parecem de enfeite, pois não passam nas mesas nunca, forçando você a ir até o bar e pagar preços absurdos. A Heineken long neck, por exemplo, custa 11 reais. Achei bem abusivo.
Ainda assim acho que vale a pena conhecer, e se todos os shows mantém a qualidade do dia que eu fui, é um ótimo lugar para quem curte música.
a. p. t.
Bem intimista, porém o valor das coisas faz jus ao bairro em que é localizado o bar RS.
F. C.
Bosanova e outras músicas de raiz muito bem executadas....gostei demais desse lugar
A. S.
Ótima experiência, música de excelente qualidade, bebidas e petiscos caros em relação a outros barzinhos.
H. S. B.
A música sem dúvida é maravilhosa para quem curte bossa nova mas o lugar é muito pequeno, tmbm não é arejado e frequentadores fuman lá dentro o cheiro de cigarro incomoda muito.
S. J.
Nem precisa dizer o quanto é histórico o lugar. Berço da Bossa Nova. Ali já tocaram todos os grandes nomes da música brasileira. Elis Regina, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, etc. Agora a direção da casa retomou os shows de música de qualidade. Não pode deixar de conhecer, nem que seja para um showzinho só!
l. a. s.
Meio apertado e caro. Mas uma acústica maravilhosa. E a carga histórica do bar compensa tudo.
A. P.
Apresentação musical especialíssima, o que faz valer muito a visita apesar das instalações físicas um pouco precárias e do cardápio fraco (comida e bebida). Atendimento atencioso e gentil.
J. L.
Casa de shows tradicional do RJ. Inperdivel pra quem gosta de Bossa nova. Recomendo!!
l.
Eu amo esse bar. Os garçons são queridos, a cerveja sempre gelada e a empada de siri... uau!
M. A. S.
Local icônico do Rio de Janeiro, reduto de grandes nomes da música brasileira nos anos 50 e 60. Após 30 anos fechado, foi reinaugurado em 2013.
m. c.
Muito bom... música Boa.. cerveja gelada.. local acochegante... Bom para curtir seu aniversário.. super animado..tudo excelente
F. S.
Ambiente bem famíliar e atendimento excelente. Ótima qualidade de MPB. Show.
S. L.
Tradicional ponto musical do Rio ainda resiste e apresenta bons shows , como o de Alice Antunes.
H. D.
Se mantém em mt como a época áurea da bossa-nova e os anos 60.
M. F.
Música excelente, cerveja gelada e a atmosfera de Bossa Nova.
C. G. T.
Um antigo reduto da bossa-nova que vale muito pela resistência cultural, mas que pena por extremas dificuldades devido ao pequeno tamanho, a ponto de muitas vezes atrapalhar a tranquila apreciação de espetáculos. Quem vai nele não deve esperar conforto desde a confusa espera na porta, e tem que torcer para encontrar um lugar onde não sofra esbarros seguidos dos passantes e não se incomodar com pilastra bem à frente do palco. Porém, é muito importante para o mundo da música, tamanha a variedade de seus shows, diversos com bom gosto. Possui um jeito quase totalmente underground de ser.
T. P.
Excelente pra um bom divertimento
S. 1.
Música de qualidade em um ambiente histórico. Imperdível para quem gosta de bossa nova e jazz.
M. d. C. D. F.
Show da Bia Melo! Especial, bossa nova com traduções em sueco! Demais... para nunca esquecer.
F. M.
Esportes, eventos, shows de bossa-nova, samba, jazz MPB ao vivo, quase todos os dias. Ambiente agradável e aconchegante.
F. B.
Espaco prqueno, mas ótimo local, muito aconchegante com ótimas atrações musicais!
B. D.
Bom lugar para ouvir bossa nova ao vivo. Às vezes artistas de outros estilos se apresentam, como MPB, samba, rock e jazz. Mas, na maioria das vezes, o som é o da bossa nova. O atendimento é muito bom, mas o cardápio de drinks, bebidas e petiscos é limitado. Dá para tomar uma boa cerveja gelada com uma bela porção de batatas fritas.
M. A.
Carioca da Gema e nunca tinha ido lá! Experiência interessante. Pretendo voltar.
M. S.
É caro, mas como quantificar o valor de viajar no tempo? Imperdível para os amantes da bossa nova.
E. S.
Aos amantes da Bossa Nova e Jazz: recomendo! Ambiente pequeno, mas muito bom, com apresentações de ótimos músicos.
B. M.
Lugar intimista, com boa música e boas bebidas. Frequentado por brasileiros e estrangeiros em busca de música de qualidade.
M. F.
Área que carrega a história da mpb brasileira e de toda boemia carioca...
A. R.
Lugar histórico, berço da Bossa Nova, duas salas pequenas e intimistas, com muito charme, para shows de música brasileira!
C. F. M.
Um lugar histórico da bossa nova carioca. Simplesmente maravilhoso
A. S. S.
Local aconchegante, música da melhor qualidade - afinal, o *Beco das Garrafas* é o berço da Bossa Nova. E como não podia deixar de ser: ótimo atendimento,
S. L.
Vale à pena conhecer! Parte da boa música brasileira passou por ali.
G. A.
Bar tradicional de música em Copacabana, recebe diversos artistas de diferentes estilos musicais. Excelente atendimento.
C. L.
Local descontraído com ótimo cardápio de aperitivos, bebidas e atendimento!Assisti um excelente SHOW!!
D. L.
O lendário Beco das Garrafas dispensa apresentações: foi simplesmente o berço da bossa nova! Continua com esse espírito musical na alma e é parada imprescindível para quem busca a boa música brasileira!
C. B.
Lugar que um turista que vem ao Rio não pode deixar de visitar. Boa música, boa bebida e boa frequencia. ($$$)
L. G. J.
Ótima música. Ótimo atendimento. Ambiente intimista. É pra quem gosta de MÚSICA! Não é pra ir bater papo (e atrapalhar quem foi pela música)
P. L.
As participações musicais em geral são ótimas, não se prendendo à nostalgia, mas valorizando o que é bom, novo ou não tão novo.
c. a. a.
Lugar fantástico. Música excelente enfim tudo perfeito!
R. O.
Tradicional reduto carioca da bossa nova. Bom ambiente, e bons cantores e músicos. Uns aperitivos e uma cerveja. Tudo em Copacabana. Vale a pena conhecer e ver que lindas músicas nós temos!
R. S. d. A.
Fiz só uma visita básica nos dois bares que oferecem show de músicas popular. Pretendo assistir algum na próxima vez.