Avaliações sobre Igreja Presbiteriana Moriá. (Igreja) em Salvador (Bahia).
Igreja Presbiteriana Moriá
41100-050, Rua Edgard Loureiro, 178 - Cabula, Salvador - BA, 41152-110, Brasil
Descrição
Informações sobre Igreja Presbiteriana Moriá, Igreja em Salvador (Bahia)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Avaliações de Igreja Presbiteriana Moriá
A. A.
A igreja mais fiel à palavra de Deus que conheci. Seja pela pregação ministrada, seja pelo calor humano dos atenciosos irmãos na fé. Vale à pena conferir!
j. p. s. r.
A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) é uma denominação reformada, portanto, crê que a Bíblia é a única regra de fé e prática, fonte de toda doutrina ensinada na igreja. Todavia, a IPB subscreve os Símbolos de Westminster: (Confissão de Fé de Westminster (CFW), Catecismo Maior de Westminster e Breve Catecismo de Westminster) que considera ser exposição fiel das Sagradas Escrituras. Tais confissões são modificáveis, caso a igreja perceba erros em suas declarações e não são vistas como sagradas ou inspiradas por Deus.[23]
Entre as doutrinas expressas na CFW estão as doutrinas da: Trindade; Diofisismo; Predestinação; Graça Comum; Divina Providência; Queda e Pecado original; Depravação Total; Vocação eficaz; Expiação eficaz; Eleição Incondicional; Perseverança dos santos; Justificação pela fé; Ordo salutis reformada; Dois sacramentos (Batismo e Eucaristia) e a Guarda do Domingo como "sábado cristão". Além disso, a CFW expressa uma visão positiva da Lei de Deus, afirmando que embora não seja possível que os homens a cumpram integralmente, ela é o padrão que revela o caráter de Deus e deve ser observada por todos os cristãos. O Evangelho não anula a Lei. Assim, embora o homem não possa ser salvo por cumprir a Lei, ele deve obedecê-la por ser a revelação da vontade de Deus para os homens.[24]
A CFW também afirma que todo poder é instituído por Deus, e portanto os cristãos devem obedecer os magistrados. Todavia, não pode o poder político interferir na igreja, seus sacramentos, cultos e ordens. A Confissão se opõe a bigamia, define casamento como relação apenas possível entre homem e mulher e só admite divórcio em caso de adultério e deserção irremediáveis. O sistema de governo presbiteriano é também definido na Confissão, regulando-se por sínodos e concílios.
E. C.
Como sentir-se em casa. Na comunhão com irmãos. Exaltando e Glorificando o nome do Senhor e aprendendo a sua Genuína Palavra.
J. E.
O melhor lugar de se frequentar. Falanfo espiritualmente
A. S.
Pregação da genuína Palavra de Deus!
R. C.
Foi edificante!
D. S.
Receptividade ótima
c. o.
Bem localizada
J. G.
L. S.
A. E.
P. F. P.
u. s. d. s.
M. S.
C. L.
R. M.
E. S.
F. M.
E. P.
G. A.