Avaliações sobre Tabernáculo Tempo Do Fim Curitiba (Bairro Caximba) - Igreja Evangélica Cristã. (Igreja) em Curitiba (Paraná).
Tabernáculo Tempo Do Fim Curitiba (Bairro Caximba) - Igreja Evangélica Cristã
R. Rio Grande do Sul, 996 - Caximba, Curitiba - PR, 80620-080, Brasil
Descrição
Informações sobre Tabernáculo Tempo Do Fim Curitiba (Bairro Caximba) - Igreja Evangélica Cristã, Igreja em Curitiba (Paraná)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de Tabernáculo Tempo Do Fim Curitiba (Bairro Caximba) - Igreja Evangélica Cristã
Domingo
17:00–21:00
Segunda-feira
Fechado
Terça-feira
Fechado
Quarta-feira
19:00–20:30
Quinta-feira
Fechado
Sexta-feira
Fechado
Sábado
Fechado
Avaliações de Tabernáculo Tempo Do Fim Curitiba (Bairro Caximba) - Igreja Evangélica Cristã
C. N. F. P.
Uma abençoada igreja. Recomendo a todos. Quem dera todos nesse bairro fossem assistir os cultos e receber de Deus a porção da Palavra. Deus abençoe imensamente o pastor dessa congregação. Pastor Adriano Ianz, sua familia, e todos os irmãos em Cristo que aí congregam
E. (.
Uma igreja simples, mas cheia da presença de Deus. Uma igreja que prega a Palavra, completo. Fique sempre com a Palavra. Deus abençoe o pastor Adriano Ianz e toda a congregação.
S. M.
Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. | João 14: 10,11,12 e 13
I. M.
Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande Pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém! | Hebreus 13: 20 e 21
Q. S.
Uma benção de Deus
E. C.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós. | João 14: 19 e 20
P. G.
Colossenses - 1:27
aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é CRISTO EM VÓS, esperança da glória;
F. I.
Lugar de adoração... simples, mas cheio da presença de Deus... Irmãos maravilhosos... Aqui a Palavra de Deus é pregada em Sua totalidade. O evangelismo é realizado não buscando simplesmente encher a igreja, mas buscando mostrar a Verdade da Palavra de Deus. Sem maquiagem espiritual, onde escondem as verdades para tentar agradar a homens. Aqui nesta igreja buscam agradar a Deus não a homens. Aqui buscam ensinar homens e mulheres a servir e agradar a Deus. Além do PROJETO PEREGRINOS DE CRISTO, projeto de resgate social de crianças e adolescentes. Ensinando a eles o caminho de Deus. Deus abençoe o pastor Adriano Ianz e seu ministério.
J. I.
Aqui a Palavra de Deus é pregada em Sua totalidade. O evangelismo é realizado não buscando simplesmente encher a igreja, mas buscando mostrar a Verdade da Palavra de Deus. Sem maquiagem espiritual, onde escondem as verdades para tentar agradar a homens. Aqui nesta igreja buscam agradar a Deus não a homens. Aqui buscam ensinar homens e mulheres a servir e agradar a Deus. Além do PROJETO PEREGRINOS DE CRISTO, projeto de resgate social de crianças e adolescentes. Ensinando a eles o caminho de Deus. Deus abençoe o pastor Adriano Ianz e seu ministério.
J. I. C.
1 Coríntios - 6:19
Ou não sabeis que o nosso CORPO é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?