Avaliações sobre IPUB - Instituto de Psiquiatria da UFRJ. (Hospital) em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
IPUB - Instituto de Psiquiatria da UFRJ
Av. Venceslau Brás, 71 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-140, Brasil
Descrição
Informações sobre IPUB - Instituto de Psiquiatria da UFRJ, Hospital em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de IPUB - Instituto de Psiquiatria da UFRJ
Domingo
Atendimento 24 horas
Segunda-feira
Atendimento 24 horas
Terça-feira
Atendimento 24 horas
Quarta-feira
Atendimento 24 horas
Quinta-feira
Atendimento 24 horas
Sexta-feira
Atendimento 24 horas
Sábado
Atendimento 24 horas
Avaliações de IPUB - Instituto de Psiquiatria da UFRJ
L. F.
É um Instituto Psiquiátrico Federal, administrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, referência em tratamento de saúde mental no Brasil. Foi criado em 3 de agosto de 1938, quando transferiu o Instituto de Psicipatologia e Assistência a Psicopatas para a Universidade do Brasil, que depois veio a ser UFRJ. O Instituto tem por finalidade desenvolver em nível de excelência, atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência no campo da Psiquiatria e Saúde Mental. Possui vários ambulatórios, cada um direcionado a sua especialidade, visando sempre a recuperação plena dos seus pacientes!!! Situado no campus Praia Vermelha da UFRJ no bairro de Botafogo/RJ, atrás do Shopping Center Rio Sul e ao lado do Hospital Psiquiátrico Philippe Pinel. Possui um amplo estacionamento e ponto de ônibus e táxis em frente ao portal principal!!!
A. F.
Sou muito bem tratada lá...
D. T.
Meu tio ficou muito doente, surtou, ficou completamente desorientado, tendo visões, esqueceu das pessoas mais próximas, perdeu a visão, paralisou os movimentos, ficou desidratado, parou de andar, comer, pensei que ele não fosse sobreviver. Começamos o tratamento em fevereiro e posso afirmar que ele está 80% melhor. Está conseguindo se alimentar com as próprias mãos, está caminhando com ajuda, ganhou peso. Hoje ele continua tratando e fazendo acompanhamento, mas só temos a agradecer todo tratamento, cuidados e carinho de toda equipe médica e demais funcionários do IPUB- CDA.
C. H. D. D. L.
Tenho 54 anos e enão consigo parar de fazer uso do de bebida e ...
estou há uma semana sem colocar uma dose e nem me drogar, pois me cinto como se estivesse ainda embragado, Algo aconteceu, não me sinto mais equilibrado, é como se eu estivesse embreagado ainda. Meus passos não estão equilibrados, minhnha cabeça gira.
L. N.
Eu to precisando de ajuda, estou com um sentimento de culpa que nao sai de mim, corrói minha alma, nao durmo, só vivo nervoso e angustiado o tempo todo, não sei mais o que fazer, acho q preciso me internar
S. L. d. S.
Minha irmã mais velha, foi tratada muitos anos aí , acho que quase vinte anos , é excelente. Muito bom. O espaço é grande para os pacientes se distrair, e receber visitas dos parentes , e amigos. Eu fui muitas vezes. E sempre gostei. Minha irmã fala muito bem daí. Dr Pietro, dentre outros. Que ela sabe. Deus abençoe a todos. Vcs são verdadeiros médicos. E amam a profissão,. Ah tem muita paciência também rss♡
D. O.
Pessoal, para conseguir atendimento tem que chegar quarta-feira bem cedo, pois abrem seis novas vagas por semana, ou seja, os seis primeiros que chegarem na quarta feira se inscrevem para iniciar o tratamento. Indico o local a todos e todas! Super profissional e atencioso, vale a pena dar uma chance! O Ipub fica dentro do Instituto Psiquiátrico, Pinel.
I. A.
Minha vizinha sofria com diversas crises psiquiátricas e inúmeros remédios sem solução, até que a última internação no IPUB sendo tratada pelo Dr° Pietro com a medicação correta, minha amiga hj está praticamente curada.
R. R.
Quando fui me atenderam rápido e os profissionais me deram atenção com carinho , só tive que preencher muitos papéis e isso demorou muito para quem não está bem mas sei que faz parte , só consegui ir 2 vezes não conclui o tratamento mas o local parecia ser bom !!!
M. R. M. T.
minha vida começou a mudar quando fui acolhida no ipub na década de 80, era paciente psiquiátria sem grande sucesso;
no ipub conheci a pesquisa individual para diagóstico e uso correto do medicamento, as terapias ocupacionais, enfim uma equipe multidisciplinar , acolhe até oas dias de hoje
J. M.
Quero saber como faço p conseguir atendimento para minha mãe. Pois ela tem sérios problemas mentais tais como quebrar as paredes da nossa casa eu n sei mais pq fazer preciso de ajuda . Obg !
A. C. M.
Fiz residência médica no IPUB. Foi uma experiência incrível, onde conheci bons amigos e aprendi muito. Nutro profundo carinho pelo Instituto.
T. S.
Gostaria muito que o meu esposo tivesse a chance de se tratar no IPUB- pois não sei mais o que fazer. Queria saber como consigo o tratamento dele nesse Instituto??
J. P.
O IPUB já foi melhor. O que estraga o atendimento a pacientes é a bandeira ideológica política de esquerda ...
J. l. D. m. n.
Muito boa fique dois mes internado achei muito bom
V. C.
preciso de ajuda,sou só.me interne por favor.não consigo mais comer ,não tenho mias vontade de nada,só chorar e ficar no quaro escuro e dormir
y. g.
Eu gostaria de saber como entrar em contato com você?
W. V.
Atendimento cordial por equipe claramente interessada e altamente qualificata.
m. l. m. e. v.
BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA MEU FILHO QUE TEM 17 ANOS.
J. R. D. S.
Gostaria de saber como conseguir tratamento nesse hospital pra meu irmão
C. S.
Aceita o plano Sul América ?????
O básico cobre intenção??
A. R. d. J.
Muito bom o atendimento ambulatorial
S. K.
É um lugar aparentemente com bons cuidados.
s. n.
Atendimento público para problemas mentais.
D. S.
Pela qualidade da assistência.
m. l. d. s.
Tudo atendimento excelente
D. S.
Ótimo centro de estudos.
N. A.
Muito bom o atendimento
B. M.
Excelente
D. D.
Ótimo
M. M. M.
Excelência!!
M. C.
c. s.
R. P.
N. S. A.
L. P. C.
m. s.
C. O.
R. F.
A. B.
G. C.