Avaliações sobre Escola Casa Brasileira. (Escola De Idiomas) em São Paulo (São Paulo).
Escola Casa Brasileira
R. Bartolomeu de Gusmão, 326 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04111-020, Brasil
Descrição
Informações sobre Escola Casa Brasileira, Escola de idiomas em São Paulo (São Paulo)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de Escola Casa Brasileira
Domingo
Fechado
Segunda-feira
08:00–15:00
Terça-feira
08:00–15:00
Quarta-feira
08:00–15:00
Quinta-feira
08:00–15:00
Sexta-feira
08:00–15:00
Sábado
Fechado
Avaliações de Escola Casa Brasileira
S. G.
Eu sou a Combiana e a Escola Casa Brasileira é o melhor lugar para aprender português, meu testemunho é baseado na experiência de vários membros da família e na minha, com aulas presenciais na escola em São Paulo e agora virtualmente. A metodologia é excelente, os professores conhecem a pedagogia do ensino e o fazem com o coração, com total empenho e com prazer. Recomendo 100% à escola pela qualidade, resultados e porque é como estar em casa e amar o idioma e a cultura.
J. M.
Fiquei muito feliz com a decisão de aprender português brasileiro na escola. A minha professora foi incrível e todas as pessoas são super gente boa. Também foi muito divertido compartilhar com os colegas no clube de conversa
J. V. R.
A experiência perfeita para uma imersão total no Brasil! Além de aprender o idioma, você descobre a cultura do país e a Escola oferece dicas locais para descobrir lugares muito legais na cidade!
Uma ótima equipe, cheia de profissionais com um ambiente descontraído, (mas exigente), para obter resultados rápidos!
Em apenas algumas semanas você já interage naturalmente com as pessoas incríveis de são paulo
A. N.
Para todos aqueles que não sabem português e também querem conhecer a cultura do Brasil é a melhor opção, as professoras são muito amáveis, sempre tem tempo para explicar, tem paciência e sabem muito do Brasil, as saídas nas sextas feiras são muito divertidas e a lugares incríveis.
Gostei muito da manera de ensinar; quando cheguei não sabia nada de português e agora posso falar e entendo o que as pessoas falam, um lugar muito acolhedor e com muita alegria, é como uma casa para mim.
G. A.
Aprendendo português: um conto de dois bolos - Durante toda minha vida, o bolo de cenoura tradicional da América do Norte sempre esteve presente. Não é muito fácil de fazer em casa, porém, é fácil de encontrar nas minhas cafeterias favoritas pela cidade de Toronto, sempre foi minha escolha preferida nas pausas para o café. Avançemos para 2016, quando comecei meu curso na Escola Casa Brasileira. O aspecto de imersão cultural da escola foi a principal razão para que eu viesse me matricular no curso. Eu queria saber mais do que apenas gramática ou ortografia. Acredito que para aprender um idioma novo, é preciso que você vá além das regras gramaticas, suas explicações e livros! É preciso que você aprenda e entenda a cultura na qual o idioma é falado. E aí veio o outro bolo de cenoura, uma marca registrada da cultura Brasileira. Uma escolha dos interlavos entre as aulas para o café, que eram uma parte muito importante do aprendizado do idioma, sobretudo, porque ajudavam os alunos a interagir e usar a língua portuguesa de maneira natural. Muito mais brilhante, muito mais macio e coberto com cobertura de chocolate, tornou-se assim o bolo de cenoura brasileiro minha escolha favorita! Mais de dois anos do meu relacionamento com a escola, o bolo de cenoura com cobertura de chocolate veio a ser um momento decisivo da imersão cultural da língua portuguesa do Brasil. De tempos em tempos, eu faço o bolo em casa, o que me leva de volta aos tempos em que estudei português em São Paulo. Então é justo que a celebração do aniversário da escola seja acompanhada por um bolo, pelo que mais poderia ser...!?
Foto: Depois do café; Escola Casa Brasileira, São Paulo, 2017
M. C.
A escola brasileiraa é um bom lugar onde os que nao sabem falar portugues podem aprender, os professores sao boms, sempre se desenvolvem reunioes com todos os alumnos e professores, sempre se aprende algo novo da cultura brasileirae a sociedade.
M. D. d. C.
Espaço multicultural, rico, cheio de vida e de alegria onde o aprendizado acontece!
C.
O melhor lugar pra quem quer ou precisa aprender português!
S. R.
Ambiente acolhedor onde o aprendizado flui com naturalidade.
S.
Nota DEZ!! Pessoal muito bacana.
D. K.
(Translated) Já fiz 12 semanas de aulas presenciais de português. Devido à pandemia, não tem sido fácil e às vezes alguns dias de aulas tiveram que ser transferidos online. Apesar da situação, eles têm sido muito complacentes e flexíveis em relação às minhas necessidades de estudo. Bons professores e boa comunicação da administração. Se você deseja uma experiência mais pessoal e calorosa do que as que encontra em escolas ou universidades maiores, eu a recomendo fortemente.
(Original)
I've taken 12 weeks of in-person classes in Portuguese. Due to the pandemic it has not been easy and at times few days of classes had to be moved online. Despite the situation, they have been very accommodating and flexible about catering to my study needs. Good teachers and good communication from the administration. If you would like a more personal and warmer experience than the ones you find at bigger schools or universities, I would highly recommend it.
C. S.
(Translated) Tive um mês de aulas intensivas de português na escola da Casa Brasileira. Toda a equipa esteve disponível, atenciosa e muito simpática. Os meios e atividades oferecidos eram variados e complementares, alternando entre aulas com o professor, exercícios independentes via plataforma, ou ainda, um grupo de discussão livre com os demais alunos da escola. Estudei lá com muito prazer. Eu recomendo fortemente esta escola!
(Original)
J'ai suivi un mois de cours de portugais intensifs à l'école Casa Brasileira. L'équipe entière s'est montrée disponible, à l'écoute et très gentille. Les moyens et activités proposés étaient variés et complémentaires, alternant entre cours avec un professeur, exercices autonomes via une plateforme, ou encore groupe de dicussion libre avec les autres élèves de l'école. J'y ai étudié avec grand plaisir. Je recommande vivement cette école !
J. G. R. O.
T. T.
L. G.
W. M.