Avaliações sobre DDuck DClub. (Casa Noturna) em Belo Horizonte (Minas Gerais).
DDuck DClub
R. Pernambuco, 1316 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-154, Brasil
Descrição
Informações sobre DDuck DClub, Casa noturna em Belo Horizonte (Minas Gerais)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de DDuck DClub
Domingo
20:00–03:00
Segunda-feira
22:00–05:00
Terça-feira
Fechado
Quarta-feira
22:00–05:00
Quinta-feira
22:00–05:00
Sexta-feira
22:00–05:00
Sábado
22:00–05:00
Horários com muito movimento
Domingo
22 | |
---|---|
23 |
Terça-feira
22 | |
---|---|
23 |
Quarta-feira
22 | |
---|---|
23 |
Quinta-feira
22 | |
---|---|
23 |
Sexta-feira
22 | |
---|---|
23 |
Sábado
20 | |
---|---|
21 | |
22 | |
23 |
Avaliações de DDuck DClub
L. G. F.
Como há anos, experiência gostosinha e dançante.
V. F.
Musica ótima. Lugar pequeno. Pessoas lindas.
C. A.
Ambiente legal, respeitoso e divertido.
Saudades!
D. P.
Lugar muito quente, as portas dos banheiros femininos não fecham. Eles colocam mais gente lá dentro do que cabe. É bom caso você queria uma balada de última hora e já esteja bêbado só.
G. B.
Sempre gostei da Dduck! Dj's são bons, música boa e animada e o público é bonito. Mas acho que está na hora de pensarem em um local maior, pois não está comportando o público frequentador. O local é muito quente, a ponto de sentirmos mal estar! Não tem climatização interna e nem ventilação suficientes para o ambiente! Estão pecando na higienização dos banheiros... Estão pecando na qualidade do atendimento... Acho que podem melhorar demais nisso. Estou evitando ir na Dduck justamente por causa do mal estar, morosidade nas filas (para entrada, pagamento e pegar bebidas), e pelo odor ruim vindo dos banheiros... Tem tantos espaços bons e vagos em BH... Acho que poderiam pensar num novo projeto, sei lá! Tenho receio que algo ruim aconteça no local. Imagine um incêndio? Uma briga? O acesso à portaria é difícil e as escadas são perigosas. Eu mesmo já desci rolando as escadas uma vez, pela má iluminação associado à bebida (rs, não deveria rir porque eu me machuquei feio: rompi ligamentos do meu pé).
Tentem melhorar, pessoal... Ouça o público que gosta. Vários recadinhos negativos aqui nas avaliações do Google deveriam servir de alerta. Não cometam o mesmo erro que outros estabelecimentos cometeram e simplesmente se perderem em BH. DDuck é uma boa referência da noite LGBT, porém pode perder seu valor se persistir nos mesmos erros!
D. H.
A fila anda rápido, porém a mocinha que fica na entrada (uma gordinha, baixinha) é muito mal educada com quem não conhece. Nem boa noite faz questão de responder. Os seguranças são educados, atenciosos e muitoooo pacientes principalmente com aqueles que acham que tão num puteiro. O local é muitoooooo pequeno mas o bom é que o publico é diversificado, tem mulheres e homens gays e heteros... OS DJs não vão tocar o que vc pedir, não adianta implorar. A galera do bar a principio assusta um pouco, mas são extremamente carismáticos. Super recomendo!!!
C.
Gostei do Local... Só chamo atenção para aquela escadaria perigosa (me senti a própria Nazaré Tesdesco descendo ela 😂😂😂) e também para o uso de garrafas de cerveja na pista... se sair briga ali, o objeto que está na mão é o primeiro a ser acertado em alguém, então recomendo que se previnam e abram as garrafas e distribuem a bebida no copo de plástico... no mais é isso.
R. D.
lugar de gente bonita, porem muitíssimo apertado quase não dá pra dançar. Não gostei, ambiente cheio, pequeno e abafado. Não recomendo
V. A.
Muito bem frequentada ambiente de respeito curtição pegação e cositas mas
L. S. P.
Os seguranças agiram bem e a fila para entrar foi rápida. O lugar é muito pequeno e depois de 01:00 você tem que andar por lá como se estivesse no metrô na hora do rush. O banheiro é bem espaçoso e até o horário em que fui estava limpo. A vibe do pessoal de lá é boa, todos muito animados e no dia dos deuses gregos alguns felizardos tomaram umas boas goladas de vinho de graça. Eu voltaria lá, mas ficaria apenas até às 2:00, porque depois o excesso de pessoas torna o lugar muito quente.
A. S.
Apesar de ser pequeno e quente, o ambiente é até razoavelmente bom, o problema é que tocou muito funk (umas 2 horas e meia direto), e repetiu muitas músicas
Y. S. r. R.
Foi muito legal .Gostei de mais mesmo .Sem brigas ,ambiente muito aconchegante.Pessoas alegres e educadissimas !! .Valeu a minha ida a BH .
R. A.
Fui muito bem atendido, especialmente no bar. A casa tem uma ótima energia, música boa e preços normais. Na sua ida a BH não deixe de se divertir na DDuck
L. G. G.
Pessoal legal, festas muito boas, porém o ambiente é insuportavelmente apertado e quente, o fumódromo tem pouca ventilação, as filas para entrar acabam levando tempo demais e as bebidas são muito caras.
N. H.
Muito pequeno, o lugar é totalmente fechado. Precisa de uma parte aberta, para os fumantes e pra galera que quer ficar mais de boa. Só serve bebida (e muito cara por sinal), se você tiver fome vai passar aperto. Mas o barman é gato e as pessoas são animadas. Às vezes toca umas músicas meio nada a ver e na hora do funk, o DJ não deixou tocar NENHUMA música até o final.
E. K.
Adorei a noite, mas seria legal melhorarem a decoração...
J. L.
Balada gay tradicional em BH. Muito pequeno, a música é ótima . Bebidas não tem nada de mais. Banheiro péssimo. Mas é um “inferninho” que vale a pena.
D. R.
Excelente lugar para se dançar e beber. Possui sofás e não tem fila grande para pagar nem para entrar. Música boa, bem frequentado. Preço bom da entrada.
Porém os banheiros deixam a desejar, as bebidas tem valor razoável, e o local fica muito cheio, pois o espaço não é grande.
J. P.
boate um pouca apertada, mas com um som bom. bebidas caras. pena deixarem que entrem tanta gente q n da nem pra andar. A gente fica sem poder dançar. O publico geralmente é bom mas tambem depende do dia. recomendo pra quem ta começando a sair em boates e td mais
J. C.
Ambiente todo fechado com teto rebaixado, pouca ventilação, não serve comida, preço das bebidas alto e não respeitam a lotação. O local possui dois ambientes pequenos.
F. L.
O banheiro é péssimo. Tem apenas 2 reservados masculinos, sendo que o 2º não tem porta. Os mictórios são extremamente colados uns aos outros e sem divisórias. A pista do 1º piso nem banheiros tem.
O atendimento dos barmans e barwomans geralmente é bom e às vezes compensam o preço. No entanto, já tomei vários drinks que parecem terem sido economizados das bebidas alcoólicas.
A. M.
Lugar muito apertado e a grande maioria das pessoas que frequentam são adolescentes! Quanto eu fui tava tocando boas músicas! disso não tenho que reclamar
N. R. M. N.
Melhor boate GLS/friendly em BH. Público mais jovem. Dias de maior movimento: sábado, sexta e quarta. Há várias festas temáticas, então vale a pena se atentar à programação. Ponto negativo seria as filas + filas paralelas. Dependendo do evento há venda de ingressos pelo sympla, o que pode agilizar a entrada.
M. G.
Lugar bom para dançar mas drinks muito caros, lugar pequeno e funcionários não são muito educados.
r. l.
Um dos melhores som de BH, publico bem alternativo e cerveja sempre gelada.
F.
Ótimo ambiente para dançar, para quem não tem preconceitos com ambiente gay! Música boa, bebida com preço razoável! Lá dentro é quente, vá com roupas leves!
A. P.
Não gosto muito de baladas/boates/etc., mas achei aqui legal. O espaço é bem pequeno, no entanto.
T. V.
Lugar bom para iniciar a noite. Mas é lotado e muito muito muito pequeno.
T. M.
tudo é bom, exceto o tamanho do local que não condiz com a quantidade de publico que frequenta, e os banheiros sao muito pequenos
R. F.
Dduck é o melhor destino da noite de bh. Sempre acabo indo lá. Super glbt+, clima agradável e músicas sensacionais para dançar. Thales melhor dj!
M. Y.
O melhor Sex in the beach que eu já tomei foi aqui. Clima intimista (leia-se, é pequena), as playlists reúnem os hits do momento e o melhor dos clássicos, desde o pop ao funk passando pelo eletrônico. Sem grandes reclamações. Gosto muito do ambiente.
E. F.
Eles não tem controle sobre a quantidade de pessoas, fazendo com que o espaço fique pequenos demais, dificultando até mesmo a passagem para o banheiro e acesso ao bar.
A. _.
Balada GLS muito animada com pessoas muito simpáticas e uma das melhores seleções de música POP! Recomendo sempre.
L. H. M. C.
Boa musica, bons DJs, mas colocam muito mais pessoas que a real capacidade da casa, deixando mto desconfortavel.
M. C.
Músicas e eventos muito legais, porém o espaço é bem pequeno. A casa fica extremamente cheia.
M. R.
Fila grande, lugar abafado e cheio, mas músicas boas, bebida sempre boa, pra quem curte balada, vale a pena
P. B.
Lugar muito bom. O único problema é que no dia que eu visitei, estava cheio demais.
T. S.
Uma das melhores baladas alternativas de BH. O ambiente é pequeno e as vezes possui uma fila quilométrica. Poderiam melhorar o ar condicionado.
R. S. D. D.
Boa opção de balada na quarta. Só o espaço de fumante que não é bom, pequeno e sem lugar para sair a fumaça.
N. A.
Gostei porém acabou a luz em duas horas depois de ter começado e é bem tumultuado para entrar e para sair
j. s.
Bom, mas as pessoas começam a empurrar, peidar e vomitar na pista pq é muito pequeno 😥
P. M.
Ambientes um pouco apertado demais. Abafado. Frequentado por adolescentes que gostam de suar e se divertir.
A. S.
Boate alternativa onde toca majoritárias músicas pop. Preço acessível a médio e oferece bons drinques.
m.
Conheci as melhores pessoas possíveis!
B. C.
Ambiente legal, jogo de iluminação tbm. Não gostei do tipo de música
J. C.
Gente bonita e muita música boa, pena que o espaço não seja maior.
J. V. S.
Bom pra caralhooo só fiquei sem beijar :c
E. N.
Um ambiente pequeno, mas nada que atrapalhe a diversão. Boa música e variedade de bebidas. Recomendo.
L. R.
Legal, descontraido e boa musica. Porém pequeno e mau ventilado.
R. C.
Possui lugar para colocar os seus pertences, muito animado.