Avaliações sobre Bip Bip. (Bar) em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
R. Alm. Gonçalves, 50 - Loja D - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-040, Brasil
Descrição
Informações sobre Bip Bip, Bar em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aqui você encontra a localização, horário de funcionamento, horário mais movimentado, contato, fotos e avaliações de clientes reais.
Este lugar possui uma boa avaliação, isso significa que eles tratam bem os seus clientes e oferecem um ótimo serviço, 100%! recomendado!
Mapa
Horário de funcionamento de Bip Bip
Domingo
19:00–01:00
Segunda-feira
20:00–01:00
Terça-feira
20:00–01:00
Quarta-feira
20:00–01:00
Quinta-feira
20:00–01:00
Sexta-feira
20:00–01:00
Sábado
20:00–01:00
Avaliações de Bip Bip
I. A.
O lugar é.um charme. Música ao vivo de qualidade. Ao ir o importante é entender que o lugar é para apreciar música. Conversas e bebidas são secundários. Não passa nenhum cartão e se.vc.for entenda que o bar é politico e é de esquerda!
J. B.
Com a morte do Alfredinho, não sei como será. Mas trata-se de um dos ícones da bohemia de Copacabana e do chorinho carioca. Não há garçons, não há aplausos. Há boa música, self-service e cerveja gelada. De agora em diante, faltará o Alfredinho
G. G.
O Bip Bip é realmente o reduto do samba tradicional... estão lá desde 1968, não é pra qualquer um... o Alfredinho têm completa razão de chamar a atenção, os ouvintes precisam ser compreensivos e respeitar o ambiente, o silêncio, apreciar a boa música... largar o Whatsapp, o Facebook, o bate papo e apreciar a boa música...ouvir... degustar...
Ambiente super agradável, mesmo bebendo cerveja em pé... sentados somente os músicos, pura arte, filosofia de bar e beleza...
W. S.
Um clássico bar na zona sul do rio ideal para curtir um bom samba.
um bar onde a conjuntura política é costurada entre um samba e outro.
C. A.
Água de Moringa tocando choro até 1h
M. P.
Mágico... maravilhoso!!!👍🇧🇷🤩
N. C.
Muito bom tradicional e so bom samba
T. C. L.
Este não é um bar como qualquer outro. Você provavelmente não vai sentar nem comer, mas pode ter certeza de que ouvirá música (Samba, Bossa Nova e Chorinho) de altíssima qualidade enquanto toma uma cerveja. O lugar é frequentado por músicos de muito talento e você não paga nada pela música ao vivo. O dono, Alfredinho, é uma figura à parte!
H. M. d. s. F.
Ótimo
C. V.
Show de bola onde estou morando!
D. d. S.
Bar tradicional, aberto em 1968 e totalmente sui generis. Bastante frequentado por moradores locais. Simples, com samba de roda tocado pelos próprios clientes. Um local para apreciar a música e fazer amigos. Atmosfera mais carioca não há. Adorei a experiência!
J. A.
Boteco com alma cultural e democrática. Excelente.
H. H.
excelente
D. P.
Em todas as vezes em que fui no Bip Bip foi maravilhoso. Sou de Porto Alegre. É um bar ultra democrático, tanto que como eu não gostava da cerveja que tinha pra vender, o Alfredinho, dono do bar, já falecido, dizia: pega ali na frente e senta ali, com teus amigos. Lugar que amei. Música de qualidade, ambiente tranquilo, inteligente. Um dos lugares que me faz ter saudade do RJ.
L. c.
Um lugar como nenhum outro. Cheio de peculiaridades. Aos amantes da boa música brasileira recomendo fortemente. Resistência cultural sempre!
r. b.
Se você é reaça, não gosta de Cuba ou do Lula e se é bosoliro, passe longe. Lugar rústico e bruto, onde você mesmo se serve e por favor, seja honesto. Música de ótima qualidade e o Matias, que não segue a linha do Augustinho, é até bem tolerante com idiotas. PS: Não converse enquanto os músicos tocam, e não aplauda, apenas estale os dedos.
C. E.
Ótimo atendimento
P. C. N. R.
nosso bar favorito em copa! perfeito pra ouvir um samba em paz nos dias de roda e pra tomar uma cerveja bem gelada com os amigos nos dias sem roda. não aceita cartão; só dinheiro!
A. M.
Marabilhoso. Lugar para quem quer ótimo ambiente, cerveja na temperatura exata e música de muita qualidade.
S. T.
Bem diferente mas com enorme cultura. Se vc acredita ainda no Bolsonaro passe longe, mas se vc ainda acredita em Lula é bem vindo.
A. C. F.
Lugar perfeito para apreciar samba de verdade. NÃO É LUGAR PARA CONVERSAR ou conhecer pessoas. É um palco ou até talvez um templo de música brasileira. Aprecie.
F. A.
É um barzinho para, literalmente, assistir apresentações de excelentes músicos. Informal, não tem garçon, os próprios clientes pegam as bebidas e comunicam ao dono q anota num caderno para serem pagas qdo sairem. Gostei bastante.
L. V.
O que falar de um dos locais mais queridos do Rio? Mesmo após a morte do dono, mantém a tradição de boa música e cerveja gelada. Ponto turístico e local da galera da Almirante. Tem que ir e conhecer!
J. C. F.
Lugar incrível, acolhedor e surpreendente.
Atmosfera tranquila com pessoas talentosas e queridas.
Espero voltar. Foi um dos poucos lugares em que me senti bem durante toda minha vida.
L. F.
O bip bip é mais que um lugar, mais que um bar. É um templo sagrado de resistência cultural e de proteção da história carioca. Num mundo barulhento, de telas e sons altos, um oásis da música, aonde se pede silêncio e respeito à música.
s. n.
Debaixo do meu prédio. Um bar tradicional. Mais uma reunião de amigos. Com a morte do proprietário que era figura única Alfredo, não sei informar como está hoje. Mas era um ponto turístico em Copacabana
A. C. S. I.
Lugar mágico, onde permanece a aura do set iluminado que foi o Alfredinho.
Reduto da mais fina boêmia do Rio de Janeiro. Templo da boa música e dos bons músicos.
Alfredinho, que o bom Deus o tenha em Seus braços. Ainda haveremos de ser um país melhor!
E. c. m.
Exatamente como anunciado, lugar de bom papo, boa música e grande reflexão...
E. R.
Uma experiência única em um bar tradicional do Rio de Janeiro, o fato do bar ser bem pequeno, o atendimento em estilo self service e o pagamento apenas em dinheiro só faz parecer que estamos em um lugar único e original. Palmas para a música que é tocada no bar que é a principal atração . Vida longa ao Bip Bip.
J. M. d. S. M.
Melhor atendimento!
A. O.
Também conhecido como o "bar do Alfredinho" , é um lugar para se ouvir música brasileira de alta qualidade gratuitamente na Zona Sul. ( Eu acho o melhor lugar!)
A cada dia da semana há um repertório diferente, de acordo com os músicos presentes. Ouve-se Samba, Choro, Seresta, MPB, Bossa Nova... Tem muita cantoria e muita música instrumental também.
Não é adequado para conversar. Se insistir no falatório, prepare- se para levar uma das famosas "broncas" do Alfredinho.
Apenas os músicos tem lugar garantido para se sentar. Os ouvintes ficam em pé. Se quiser garantir lugar sentado, leve seu próprio banquinho de acampar!
É um lugar de cunho político socialista.
No Natal há distribuição de alimentos para quem está morando na rua.
Os próprios frequentadores mantém o local funcionando. Não há funcionários pagos. Apenas se vendem bebidas: água, cerveja, refrigerantes. Tem banheiro.
Muitas vezes músicos fazem anúncio de seus novos trabalhos - apresentações, espetáculos, recitais, CD 's, DVD 's etc. - no Bip Bip .
A. M.
Gosto muito. Bom pra quem curte principalmente música autoral (samba-choro...), e uma cerveja gelada. Espaço pequeno mais aconchegante.
V. S.
Cerveja geladíssima, clima intimista, música boa, pessoas interessantes. Local requer silêncio, o que é chato pra quem quer cantar junto, mas incrível pra quem quer apreciar a música.
S. M.
Um lugar muito bacana, onde se reunem grandes músicos da música popular brasileira!
A. R.
Local para saborear uma cerveja bem gelada e escutar boa música eu gosto muito e recomendo
A. U.
Classico bar sambista....q existe ha mais d 60 anos....aqui cantaram ate o vinicuis com toquinho. Parabens,alfredinho, por esse espaco d cultura e alegria
V. L.
Alfredinho, faleceu durante Carnaval. Ele era o Bip Bip! Uma figura folclórica da boemia de Copacabana. O bar era frequentado por intelectuais, jornalistas, artistas, locais e amigos. O Bip Bip é/era (como vai ficar sem sua estrela?) um local descontraído e informal, mas aconchegante. Todos se sentiam bem. O Alfredinho tinha a fama de rabugento... esquentado e era, mas defendia seus clientes e amigos com bravura! O Bip Bip era um local único no Rio, o Alfredinho vai fazer muita falta!
J. A.
Bar de raiz sambista do Rio. Sem luxo, com alma.
c. s.
Adoro o sambinha no bar e sua excentricidade hehehe...
O dono do bar não nos deixa falar alto lá perto como respeito aos músicos que tocam sem microfone.
É sem dúvidas uma atração turística no RJ!
M. d. A.
bar de samba de verdade, cerveja gelada, point de nova e velha guarda do samba, bem pertinho da praia de Copacabana, lá você vai encontrar músicos de qualidade ambiente aconchegante, mas não tem garçom, nem aceitam cartão, outra coisa, só há.um banheiro, muito ruim, fora isso, é maravilhoso.
M. D.
Tradicional. Segundas e terças com choro, quartas com bossa nova, quintas e sextas com roda de samba. Uma delícia. Não bata palmas nem faça barulho, vá para escutar.
V. C.
Esse ano farão 50 anos de ótima música.
Lá você se serve e informa ao Afonsinho - ilustre Botafoguense - o que consumiu. Na hora de inlr pra casa fecha a conta. Simples assim - bar da época em que se amarrava cachorro com linguiça.
Não pode bater palmas ( o melhor aplauso é o silêncio), se gostou estale os dedos.
Não pode ficar parado no caminho do banheiro e nem bater papo no meio do público - o bar fica em rua residencial e não se utilizam amplificadores, qualquer conversa atrapalha o pessoal a ouvir.
Se quiser conversar se afaste um pouco
E.
O melhor samba do mundo! Todo o mau humor do Alfredinho só agrega nesse ambiente singular e ainda impede que um patrimônio desses não vire um lugar banal. Junto com o Cristo Redentor, o lugar que não se deve deixar de se visitar no Rio.
L. G.
Uns dos mais antigos bar de Copacabana, sempre tem uma boa música.
R. G.
Um bar diferente, samba de raiz, muita tranquilo e bebida gelada. Fique a vontade pegue a sua na geladeira e pague na saida. Bem diferente das coisas normais. Va e confira. Nao esqueca de contribuir para obras sociais, é bem vinda a sua ajuda. Curta, esse é um lugar diferente di Rio.
S. d. A.
Se você quiser falar alto ou busca cartas de cerveja muito extensas e de nomes complicados, este lugar não é para você. O espaço é para quem aprecia boa música, de rodas de samba e choros e sempre com pouca conversa - ou leva esporro do Alfredinho. Além disso, o local tem uma história incrível de resistência artística durante a ditadura. Super vale a pena.
M. T. M.
Tradicional bar de samba em Copacabana. É um lugar especial. Tem um monte de idiossincrasias, digamos assim. Mas é um lugar divertido e de boa música. O dono nos deixou no sábado de carnaval de 2019. Mas o bar está cheio e do mesmo jeito. O Alfredo faz uma enorme falta, mas teve a sorte e o mérito deixar sua marca na cidade e na memória dos frequentadores.
R. T.
O bar é bem pitoresco. O objetivo é se reunir pra ouvir boa música, samba de raiz, choro e etc. Um detalhe importante é saber que se está lá para ouvir música e nao para conversar, o dono não tem cerimônia pra mandar todo mundo calar a boca hahaha LÁ NAO ACEITA CARTÃO, detalhe importantíssimo. Também evite falar mal do PT ou da esquerda de maneira geral hahaha Mas vale o sacrifício!
A. M. F.
Um dos poucos locais em Copacabana com samba raiz. Muito legal.
E. e. V.
Show!!!
me sigam no YouTube" o mundo do Val"
R. M.
A velha boêmia ainda reina nos arredores do bipbip..músicos antigos e novos em total harmonia, não deixam a verdadeira essência musical de Copacabana morrer.
A. R.
A catarrada esnobe quer frequentar um autêntico bar carioca onde as estrelas são os sambistas, e não se conformam em serem secundários. Esse bar é para quem gosta de povo, é para gente. Coxinhas, fiquem longe, vão para o "Maquedonaudes"
A. B.
Quer ouvir música de qualidade tocada por grandes músicos? Esse é o lugar....va para beber e escutar clássicos
P. V. “. B. D. S.
É um bom bar na verdade. O local é bem frequentado e nos fins de semana fica lotado. Só não dou mais estrelas pela localização. Nós tivemos que sentar bem afastado do bar em si devido a ele se localizar em uma esquina. O preço é razoável, se comparado aos demais estabelecimentos da região sai até barato.
A. F.
A música é excelente!
Mas devido ao fato do local ficar numa área bem residencial, após as 22h nem pense em cantar ou bater palmas....pois o dono do Bar é uma fera! kkkkk
C. j.
Bar com musica brasileira, sobretudo samba, sem amplificação eletronica. Roda que reune musicos famosos e é respeitado como um dos templos do samba em Copacabana.
O dono, Alfredinho se destaca como figura folclórica conhecida por grandes musicos.
So tem bebida, cerveja gelada e agua. A regra do bar é não aplaudir os musicos para não atrapalhar a vizinhança. As conversas tem que ser em baixo volume para não atrapalhar a musica, caso contrario o dono da uma bronca.
L. F. I. B.
Lugar de noites mágicas. Melhor choro, cerveja gelada, tradição mantida viva.
L. A.
O velório do Alfredinho, dono do famoso Bip Bip foi nesta segunda-feira de carnaval, no próprio bar, com roda de samba e muitos fãs.
D. C.
Legal quando fazem um som na parte de fora, vai chegando músico de todos os lados
G. M.
Músicos excelentes.Cantores muito afinados...realmente muito agradável ter passado algum tempo ouvindo boa música.
M. B.
Bom para quem é amante do estilo musical choro e seus semelhantes!
M. L.
Não me interessa se o Alfredinho é petista, comunista, gosta do Che Guevara... O que importa é que o bip bip é simplesmente fantástico. Fico em pé mesmo, só pra ouvir boa música. Não recomendo a todo mundo: somente a pessoas especiais, que realmente gostam de música.
J. T.
É um bar com música ao vivo. Serve bebidas no balde. Servem petiscos variados e comida à la carte.
g. p.
Best musica, best bar in rio
V. G.
lugar igual a este não há... para quem gosta de música e samba de verdade.... alfredinho o dono é um show a parte.... figura nobre em copacabana
M. S.
Chegue, sinta-se em casa. Respeite o dono pela sua história e desfrute de uma noite de pura cultura musical e encantamento! O lado mais puro do Rio de Janeiro! Adorei conhecer o Sr. Alfredinho. Você chega...pega sua taça de vinho, abre a geladeira, pega o vinho que estiver aberto...vai até a frente e paga diretamente ao lendário dono! Não perca! As pessoas que frequentam são respeitosas e estão lá por uma única razão! Música boa e história! Ameiiii! #FORATEMER
C. D.
Se quiser falar alto e zoar com a galera, esse é o bar errado. Vá para Lapa!
B. O.
Ótimo, um samba de qualidade, boêmio e de silêncio extremo. Sem falar que o proprietário parece ser irmão mais velho de Lula já uma atração a parte!
W. A.
Todos os dias há treze anos um lugar de pessoas incríveis a alegria descontração fica por conta da música de primeira ,e do Alfredo uma pessoa especial quando o tom da conversa fica mas alto para se a música e começa o showbiz de Esporro... Kkkk ótimo venha conhecer..
L. O.
Música boa, cerveja gelada e o preço? JUSTÍSSIMO!!!! Em Copacabana, num local que é reduto do samba, respirando e vivendo história, pagar esse preço na cerveja é emocionante! Sem contar que o dono do Bip (Alfredinho) é um cara SENSACIONAL!!! Culto, inteligente, e peculiar!
Sistema self service mega eficiente! Simplesmente sou apaixonada por este lugar!
A. C.
Inesquecível! Chegue bem cedo e não aplauda... só estalando.os.dedos...
A. O.
Ótimo! Mas não pode conversar nem atrapalhar. Alfredinho é bravo!
S. V.
Grande bar com rodas de chorinho segunda, terça e quartas. Quinta, sábado e domingo roda de samba. Lugar que cheira a cultura e política. Que não se entrega a golpistas.
S. R.
Único súper legal amei o jeito de atencao al cliente cada um escolhe uma cadeira e tira a bebida da geladeira e depois paga ao dono.
R. M. M.
Lugar encantador pra ouvir chorinho e samba de primeira. Só não faça barulho porque o dono fica muito bravo! Até as palmas precisam ser feitas com os dedos. Ele respeita os moradores ao lado. E leve dinheiro pq não aceita nenhum cartão ou cheque. Geralmente não tem nada pra comer.
L. G.
Maravilhoso! O dono preza pela boa música e valoriza o trabalho dos artistas que tocam, cerveja lata barata e a galera se junta pra curtir um bom samba. O lance é ir pra curtir um clima família rodeado de amigos e boa música com boa cerveja!
y.
Saudade do Alfredinho, mas estão tocando bem o lugar!
N. J.
Maravilha, conhecer um boteco que é símbolo da resistência onde se curte música de verdade. Meio século de história.
H. P.
Adorei o Bip Bip. Bem diferente da maioria dosnbares de hoje em dia. Ele te leva a viajar um poico no tempo. Musica de altissima qualidade.
T. M.
Um pequeno bar, sempre com cervejas geladas em lata, boas batidas, ótima música e um "carismático" líder chamado Alfredo. Não pode fazer barulho, por conta da vizinhança.. então não bata palmas, estale os dedos para saudar a Música!
L. B.
Melhor música, mas não venha para conversar. O lugar é para quem curte ouvir música enquanto bebe uma cerveja gelada. O samba no domingo é ótimo!
B.
Histórico, político, necessário, patrono da música carioca, uma benção ao bairro de Copacabana. So esteja preparado pra ficar em pé. Não se vai para conversar, só escutar. Depois das dez, estala-se os dedos ao invés de bater palmas.
Y. C. A.
Melhor lugar pra se ouvir boa música. Alfredinho, o proprietário, é uma figura única e o bar ainda possui inúmeros projetos sociais. Meu lugar favorito em copa.
C. J.
Cerveja só em lata, que você mesmo tem que buscar, sempre cheio e não tem nenhum atrativo vindo da cozinha. A música sozinha garante as 5 estrelas.
F. V.
Patrimônio cultural do samba! É demais tem que vir disposto a tomar bronca e curtir um samba rs
R. R.
Agradável. Amigável. O proprietário é uma pessoa que traz sempre grupos de chorinho ,samba de raiz. É nossa nova toda semana. Poucos lugares. Muitos artistas da música frequentam.
F. P.
Bar musical tão tradicional que os músicos não só não ganham nada para tocar como pagam tudo o que consomem. Puro amor ao samba e ao Alfredinho, proprietário icônico, comunista ferrenho e simpático, sempre disposto a um discurso em defesa da classe trabalhadora no meio da noite.
B. T. G. M.
Excelente pedida para quem gosta de música boa. Samba, choro e bossa. Não é permitido fazer barulho, o lugar funciona como uma espécie de igreja, no qual o sermão é a música. Cerveja lata à 5 reais. O dono é um personagem. Vale a pena conferir. Não é para paquera nem para zoação. Lugar para tomar uma cerveja e ouvir boa música. Muy bueno para los que desean conocer el mejor de la musica brasileña.
L. O. I.
Ambiente agradável, casual, funcionários prestativos e super simpáticos. Bebidas bem geladas e petiscos sensacionais.
D. M. B. d. S.
Musica boa. Porém se você não gritar Fora Temer, não será bem vindo. Local interessante, não tem garçom , não tem comida, você levanta pega sua cerveja na geladeira anota e no final paga a conta.